Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Refletindo sobre a vida...


Durante uma conversa em família, presenciei uma situação que me fez refletir sobre nossa passagem aqui na Terra...

 Qual será, realmente, nossa importância para as pessoas? O que estou fazendo e acrescentando de bom no Mundo? Será que o que as pessoas pensam de mim, realmente, importa? 

Por que não ter amigos é tão doloroso? Será que o problema é comigo? Sou eu???
Essas e muitas outras questões nos dominam a mente a todo instante. Não é fácil ser "a excluída", "a rejeitada". 
Mas, de uns tempos pra cá, eu reparei que, se a minha presença não agrada alguém, certamente, essa pessoa não merece minha companhia, minhas tristezas e minha dor.

É difícil? Sim! Doi? Com certeza? Isso é algo que não posso negar, porem, é algo que eu posso trabalhar em mim. É chegada a hora de eu, simplesmente, me afastar de tudo aquilo que me faz mal.

Um dia, eu sei, que tudo isso irá se encaixar e que Deus tem um propósito muito maior para mim com tudo isso. 🙏

Bom dia, com paz e alegria!

Gratidão por mais uma manhã que nasce. 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão pela visita!
Sua opinião é muito importante! 😉