Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

#100HappyDays


Depois de ver essa "Campanha" em todas as minhas redes sociais, relutar incessantemente, para não cair nessa "ondinha", resolvi ceder.



Não, não por ser "modinha", mas, para mim. Para provar, a mim própria que, mesmo por um segundo que seja, eu EU SOU FELIZ TODOS OS DIAS!

Felicidade não é algo permanente, assim como a tristeza. Afinal, não há felicidafe que não chegue, nem tristeza que não se vá!
Assim sendo, resolvi postar 100 dias (ou eternamente), ao menos, uma foto que me tire um sorriso durante meu dia.

E você? Consegue se permitir ser feliz por 100 dias seguidos? Vamos juntos mudar a nossa própria visão a nosso respeito???

Então, vem comigo, vamos  nos permitir!

Poste sua foto e use as Hashtags #100HappyDays e #BlogTrintaInvernos

Te vejo lá! ❄💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão pela visita!
Sua opinião é muito importante! 😉