Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Presa em mim.

Inúmeras são as vezes em que me pego tentando fugir da realidade... Buscar em um mundo paralelo as respostas que não encontro aqui.

Fecho-me em meu "mundinho", sempre que sinto meu "chão se abrir", quando tudo parece perder o sentido e não vejo solução em lado algum.

Talvez, esse seja meu maior (um dos maiores, na verdade) defeito, ser bem fechada. Sentir coisas e, sequer, conseguir colocá-las para fora, desabafar... Seja com a principal pessoa em questão ou qualquer outra.

Assim, eu vou me bloqueando, tentando soltar, mas, vejo as palavras cada vez mais presas a mim, como se estivesse acorrentadas.

No final das contas, quero falar, mas, meus lábios parecem colados.

E, dessa maneira, vou levando as situações, ainda na busca da "chave", para abrir o "cadeado" de minh'alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão pela visita!
Sua opinião é muito importante! 😉